Celular no avião… tô fora!

Os amigos do Computerworld EUA trazem um interessante artigo sobre porque não se pode falar no celular em aviões. Uma coisa é certa: imagina que saco fulaninho/a falando no telefone por horas e horas? As pessoas em geral não costumam ser muito discretas com relação ao celular em transportes (vide os falastrões dos ônibus em São Paulo): transporte essa cena pra uma aeronave, onde muita gente tem a errada idéia de que “eu tô pagando, eu posso fazer tudo que quiser.” Espero que os celulares continuem banidos dos aviões por muito tempo – ou que a taxa de roaming aéreo seja muito, muito cara e proibitiva.

2 Respostas para “Celular no avião… tô fora!

  1. e ai, pode fazer encomenda. ah, eu quero um numchaco chinês, hora. leve, com rolamento e de uma divisão só.
    olha só como eles são
    http://www.jugui.com.br/4d-%20Armas.htm

    ahahaha
    beijos
    giedre

    mas qqcoisa de kung fu tá valendo!!!!!

  2. Pô, Gi! Se eu entrar com isso no avião aí que não me deixam embarcar!
    bjs

Deixe um comentário

