Nanjing Road, de cima

IMG_1923, originally uploaded by henrique martin.

 

4 Respostas para “Nanjing Road, de cima

  1. ¡Vértigo!

    Esta fotografía está tomada desde un avión o desde un edificio???.

    Ate logo

  2. Carmen, é no topo do Royal Meridien Shanghai, 65º ou 66º andar (não tenho certeza!)

  3. Henrique, obrigada por la aclaración.

  4. Estive na China, pela primeira vez, a semana passada, nomeadamente em Shanghai. Confesso que foi um lugar que me surpreendeu, e muito! Adorei conhecer esse “cantinho” Oriental que já muito tem de Ocidental.
    Confesso que foi através das tuas magníficas fotos que aqui cheguei, e queria congratular-“te” (se me permite/es) por isso. Acho que conseguiste fazer, em parte, algo que pensei que não seria possível numa foto, captar a beleza e imensidão dessa cidade (digo que não seria possível, porque qualquer foto, fica sempre muito aquém da realidade, na minha opinião).
    É uma beleza diferente, a que nos é “oferecida” em Shanghai, mas que eu gostaria que fosse possível mostrar a quem não teve ainda, e pode não vir a ter, contacto com essa realidade… Obrigado por facilitares um bocadinho essa tarefa 🙂 *

Deixe um comentário

